quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

0

Rodapés


Acho que existem dois momentos cruciais na obra onde a gente vê a coisa acontecer: instalação da iluminação e, junto da instalação do piso, o acabamento com rodapés.

As pessoas não costumam dar muita importância pra isso até que vêem tudo pronto e são os rodapés bem escolhidos que coroam um projeto com maestria!

Eu costumo passar longe dos tradicionais de 7cm. Tento fazer o cliente entender a compra de rodapés mais posudos como um investimento, e de fato é. Se necessário façamos economia em outros lados.



Então se você quiser encarar o investimento e abraçar a ideia mas tem dúvida do que escolher vá de rodapés de 15cm de altura. Modelos parecidos com esse aqui em cima são meus preferidos porque não tem muita frescura e, por isso, costumam ter valor mais em conta. Além disso, a própria altura já vai resultar em um acabemento lindo e, por isso, não é necessário que seja muito rebuscado.

Se a grana está mais curta opte pelo mesmo modelo de 12cm, mais em conta e com um resultado muito bonito também. Esse modelo é muito fácil de encontrar. Se você puder escolha os de poliestireno que duram a vida inteira e não pegam cupins. Opções com espaço para passar cabos também são milagrosas!






O resultado vale a pena, né?!
Beijos e ótima sexta-feira!


Imagens: Portal decoração, Silva silva arqdesign, Casa da Idea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...