Anuncie no blog Vista a Casa!


Temos o prazer de oferecer oportunidade de publicidade para empresas ou autônomos 
 que tenham como foco de seus trabalhos temas relacionados ao blog e ao nosso público leitor.


Dispomos de banners 200 x 100 localizados    no topo da lateral direita do layout e todo conteúdo do blog é carregado dentro da mesma página.

Por isso, o banner do anunciante é exposto ininterruptamente durante todo o tempo que  o leitor fica no blog. O que é ótimo para  você anunciante!

 Além de adorarmos escrever sobre decoração de interiores, também amamos design! Por esse motivo priorizamos um desenho limpo e claro do blog, com fácil acesso ao conteúdo aumentando o interesse e o tempo de permanência do leitor no blog. O que é ótimo para o nosso público também!




SEJA PARCEIRO E PROMOVA SEU PRODUTO!

Outra forma de promover sua empresa e produto é participar de concursos no blog ofertando prêmios aos nossos leitores. Os produtos devem ser relacionados à decoração de interiores, design ou que se conectem de algum modo ao tema 'casa'.

Lembramos que o blog está linkado diretamente ao Twitter e Facebook e todos os posts, incluindo os relacionados a concursos, são postados automaticamente nestas redes sociais.


PUBLIEDITORIAIS

Não oferecemos opções de publieditoriais. Escrevemos sobre empresas e produtos de que realmente gostamos e que vão para a nossa página de fornecedores após o post apenas para facilitar a pesquisa do leitor.


ENTRE EM CONTATO

Para maiores informações sobre o blog, sobre outras opções de anúncios, ações no twitter e valores praticados entre em contato através do e-mail: meskladesign@gmail.com

O custo da publicidade está relacionado ao tempo de permanência do anúncio no ar e poderão ser negociados valores especiais para pacotes.


SOLICITE SEU MIDÍA KIT !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...