Um pouco sobre quem escreve


Crislaine Araujo graduou-se em arquitetura e urbanismo pela Faculdade de Arquitetura-UFRGS tendo trabalhado nesse período com arquitetura, design e fotografia.

Ainda na universidade integrou o Grupo Arquam de pesquisa e estudos voltados para o desenvolvimento de projetos em concursos nacionais, sob a coordenação do professor Arq. Antônio Tarcísio Reis. Também trabalhou como monitora no curso de Design da mesma universidade nas disciplinas de Prática Integrada de Criação, Introdução ao Design e Estudos Tipográficos.

Participou da exposição fotográfica coletiva '5 Olhares' e da mostra individual "Um outro olhar" com imagens cotidianas da cidade de Montevideo-UY, onde morou e estudou arquitetura. Em 2007 ganhou o concurso Atraindo Talentos Revista Solto na categoria ensaio fotográfico com a série 'Solidões' e teve suas imagens publicadas.


No mesmo ano teve seu projeto desenvolvido em Montevideo em parceria com Mariano Garcia e em colaboração com o Arq. Miguel Esnaola selecionado para publicação no periódico de arquitetura Mapeo, editado e produzido por Taller Danza da Universidad de la República de Montevideo, com enlances em Brasil, Chile e Argentina.

Entre 2008 e 2009 trabalhou no desenvolvimento do projeto executivo para a sede do Sebrae/MG, projeto vencedor de concurso nacional de arquitetura, em equipe sob coordenação do arquiteto autor do projeto Andreoni Prudêncio. 

Sede do Sebrae/MG   Projeto: Arq. Andreoni Prudêncio   Imagens: Arq. Leonardo Dallanora e Tiago Bugs

De vez em quando participa de alguns projetos bacanas temporários e em 2011 integrou a equipe de Museografia da 8ª Bienal de Artes Visuais do Mercosul.

Adora escrever e em fevereiro de 2011 começou o blog Vista a Casa! porque além de ser arquiteta acredita que a nossa casa é o melhor lugar para estar por isso é importante vesti-la com muito amor! Desde então, o blog se firmou como um os principais blogs de decoração do país.

Desde 2009 têm escritório próprio é diretora de criação da MesklaDesign, estúdio de criação multidisciplinar que desenvolve projetos de arquitetura corporativa, store design, arquitetura de interiores, além de design gráfico e projetos gráficos especiais.

 
Visite o site e confira nossos projetos: www.meskladesign.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...