sábado, 19 de março de 2011

40

Dicas simples para organizar e decorar!

 Fotos: apartmentTherapy e rosylittlethings

Aqui vão dicas bem simples para dar uma organizada e decorar a casa com todo charme!

Para renovar o ar experimente trocar o tecido de alguma peça. Você mesmo pode fazer com a ajuda de um grampeador que pode ser encontrado facilmente em ferragens.

Fotos: designspongeonline e designshrine
 Use garrafas coloridas como vaso para flores! É bonito, é barato e é sustentável!


Fotos: Pernilla Andersson, SimplySeleta e Craftstew
Organize utensílios e outros objetos de forma criativa e com o que você tem em mãos! Veja que linda essas ideias acima! Tudo bem fácil de fazer!!


Fotos: Younghouselove e Designspongeonline
Use chaves antigas na decoração!! Que tal guardar e expor as chaves de seus endereços na vida?! Essa sugestão tem tudo a ver com o post sobre 'dicas para decorar a casa e ser feliz' (Leia aqui). Expor recordações é ter boas lembranças à vista para não esquecer! 

Fotos: Brass Razoo Boutique e Theborrowedabode

Organize seus brincos e colares! Para isso use molduras de quadros e de janelas!!

Muita inspiração e energia positiva para vocês!
Beijos, 
Cris

40 comentários:

  1. Oi Cris,quantas dicas legais,adorei,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oieee...
    amei o banquinho, a cadeira, amei tudo,rsrs...

    Tem sorteio no meu bloguito, vai lá participar!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amo estas idéias que enchem a nossa casa de charme!! Lindas!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, cris.
    Vim retribuir sua visita e adorei suas dicas.
    Super legais e simples, até eu acho que 'sei' fazer! Também tudo está bem exlicadinho.
    Tô te seguindo tb.
    Aparece sempre lá, viu?
    Tem promoção hoje.
    Não perca.
    Bj
    Deborah

    www.delicias1001.om.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, obrigada por me seguir, fico feliz porque adoro teu blog, esse post é maravilhoso, inspirador demais! Seja super bem vinda, amiga. bom domingo!!

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo mas meus preferidos são as latas com utensilios de cozinha e as garrafas servindo de jarros.
    Postei agora jarros em frasco de perfumes com flores que fiz, ontem a noite.
    Vou lhe seguir. Parece que aqui tem muitas coisas para aprender.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris,
    vim retribuir a visita.
    Muito legal seu blog!Dicas super legais e de bom gosto!!!A coleção de chaves achei uma idéia encantadora e diferente! Também estou seguindo!
    Bj
    Leila

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu espaço e suas dicas! Obrigada por me seguir!

    Estou para mudar de Blog e endereço e assim que estiver tudo ok, gostaria de linkar um de seus post com sua autoria e endereço de blog, idéias bacanas, e espaço legal como o seu tem que ser divulgados!

    Bjos e sucesso!

    Ju Ramalho

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS CRIS, AMEI SEU BLOG,MUITO BOM GOSTO
    BJS E BOA SORTE SEMPRE
    MARILIA

    ResponderExcluir
  10. Olá Cris, vim retribuir tua visitinha no meu blog, já estou te seguindo tb.
    Adorei seu blog, volto mais vezes para ver tudo com calma.
    Grande beijo e seja sempre bem vinda!!

    ResponderExcluir
  11. Ate que enfim estou encontrando o que procuro a tanto tempo..seu blog é tudo de bom..perfeito

    ResponderExcluir
  12. Cris, essas sugestões para organizar e ao mesmo tempo ter um espaço bonito estão ótimas. A idéia de renovar o estofamento é muito legal.

    ResponderExcluir
  13. O patch na cadeira está incrível e as garrafinhas também... beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas dicas é sempre bom ter várias opções para organizar e arrumar.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  15. AMEI COMPLETAMENTE a dica dos garfos! estou a seguir!

    ResponderExcluir
  16. Amo esse teu canto, aqui sempre encontro o q procuro mas nunca deixo recados, pois bem aqui esta meu recadinho, este cantinho é perfeito pra quem quem gosta de arrumar enfeitar e diferenciar a csa. bjos

    ResponderExcluir
  17. Esse blog é tudo de bom, adoro fazer umas visitas quando tenho tempo, fico maravilhada com tanta beleza e dicas, parabéns, beijos

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...