segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2

Tendência de decoração 2013: a natureza é o foco



Adoro início de ano porque a gente começa tudo a mil, com aquela energia boa! Então aproveitamos a vibe e fizemos uma super pesquisa para criar um material bem bacana para o nosso já tradicional especial sobre o que vai ser quente no ano!

Então acompanhe os posts com material exclusivo que preparamos e as tendências de decoração para 2013!


Na nossa pesquisa apareceram muitas referências em cores, materiais em alta, temas, estampas e texturas que interpretamos como tendo como foco a natureza

Essa tendência é quase um resumo de tudo que está por vir! Então se prepare para cores como o verde, azul, tons terrosos e neutros de tonalidades naturais, influência da fauna e botânica com figuras de animais e flores exuberantes, muitos revestimentos imitando pedras e madeiras, texturas de fibras naturais que aparecerão bastante em paredes.  

Além disso, um resgate mais consciente do uso da madeira em formas orgânicas com formatos originais e uso de espécies como o bambu, em pisos por exemplo.





Também há no ar uma linguagem botânica com desenhos de plantas, folhas, insetos e flores.


Essas são tendências gostosas de usar, que trazem muito aconchego ao lar!
E isso é tudo que a gente quer em 2013, não é?!
Não percam os próximos posts!

Beijos e ótima semana!

Imagens: furniturestrend, decoist, Casa Vogue, Riachuelo, Cullman & Kravis, Casa Sugar, Ceusa

2 comentários:

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...