sábado, 5 de janeiro de 2013

2

As bolinhas da árvore depois do Natal


As bolinhas decorativas de Natal com seus coloridos e metalizados aguçam a nossa imaginação. Quando pequena esperava ansiosa a avó abrir a caixa que guardava, como um tesouro, aquelas bolinhas frágeis e luminosas!

Elas também trazem um brilho lindo para a decoração que, muitas vezes, só nos permitimos usar nessa época do ano. 

Então por que não usá-las o resto do ano?

A dica aqui é simples: usar de uma maneira mais elegante, como centro de mesa ou em conjunto com castiçais montando peças decorativas.

Para isso, esqueça os tradicionais vermelhos e verdes, e opte por tonalidades de prata e dourado que além de trazerem pontos de luz para a decoração estão super em alta!



Arranje as bolas disfarçando os ganchinhos e como se elas fossem esferas decorativas tradicionais. Combine com vasos rasos de vidro transparente ou peças mais neutras em cerâmica, porcelana.


Outra coisa bacana de fazer é usar castiçais para apoiar bolinhas montando peças decorativas em conjuntos de 2 ou três para usar sobre a mesa ou aparador. Dê preferência para a combinação de prata, que fica linda!

Beijinhos e ótimo fim de semana!

Imagens: Deco Ideias, Lamps Plus, Favim

2 comentários:

  1. Legal essa dica! Já está chegando o dia de tirar toda a decoração de natal (snif-snif) fico tão triste!!
    Beijos

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...