segunda-feira, 8 de outubro de 2012

3

Trio infalível e um quarto lindo só seu


Esse projeto está me dando muito prazer! Significou o reencontro com pessoas queridas que não via há tempos e que me acharam de novo pelo blog!

Fiz todo o projeto do primeiro apartamento deles e já estamos na execução da reforma! Para os clientes cada etapa é sempre uma emoção, uma espectativa. O segredo é que pra mim também. Se esforçar ao máximo para corresponder aos desejos e espectativas do cliente e como resultado obter sorrisos de satisfação é muito bom e também gera emoção e espectativa do lado de cá.

No quarto deles, um trio infalível: cabeceira estofada + espelho + papel de parede. Aliados a mesinhas ou criados nas laterais e uma iluminação especial criam o quarto dos sonhos!

Quer se inspirar no projeto? Escolha seu estilo!


 

Beijinhos, inspirações e ótima semana pra todo mundo!


Imagens: MesklaDesign

3 comentários:

  1. Aiiiiii Cris. Nem preciso dizer que me emocionei de ver nosso projeto aqui. Também foi muito bom te reencontrar. Bj, Raquel

    ResponderExcluir
  2. Cris, lindo o quarto. E excelentes "trios". Bom post pra gente como eu, que ainda está montando o quarto. Bjka

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pelo seu blog! Gostaria de saber de onde são as 2 últimas cabeceiras de inspiração. São exatamente iguais... Lindas! Obrigada! :-)

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...