sábado, 6 de outubro de 2012

0

Inspire-se: nos closets das celebridades



Uma paleta neutra, roupas e acessórios dispostos como numa loja. Esse é o closet do magnata de Las Vegas Steve Wynn, grande responsável por liderar o movimento de revitalização da Strip Las Vegas nos anos 90. Proprietário de alguns dos complexos hoteleiros e de lazer mais conhecidos da cidade, espaço é o que não falta neste closet!


Muito mogno e feltro verde escuro nas paredes do closet de Rauph Lauren. Bem masculino e todo posudo. No centro um banco em couro serve de apoio e ajuda a calçar as muitas botas de montaria que ele guarda na casa que tem em Bedford, Nova York.

Esse aqui embaixo é o espaço dedicado a incrível coleção de óculos de Elton John. E você aí reclamando que a sua mulher tem muitos acessórios?!


Mais contida a atriz e eterna mocinha do filme Lagoa Azul, Brooke Shields tem um closet mais próximo da realidade de nós, pobres mortais. Aqui várias coisas bacanas para maximizar o espaço e facilitar a acessibilidade, a exemplo da escada e do porta calçados móvel. (Para quem não viu a gente já postou no blog a casa da moça. Clique aqui para visitar!)


E não poderia faltar muitos tênis de todos os estilos no closet da Ellen DeGeneres. A gente também já fez uma visita aqui no blog na casa dela. Para você ver o resto pode vir por aqui.


Beijinhos e ótimo final de semana!
(que a semana correu e já é sábado!)


Imagens: AD Interiors

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...