sábado, 27 de outubro de 2012

1

Nichos na sala


Adoro a ideia de nichos porque são relativamente simples de fazer e dão um tremendo efeito na decoração.

Vejam que linda essa sala com esses nichos irregulares com iluminação embutida!
Para quem esta tocando uma reforma e não tem paredes estruturais (importante, viu!) #ficaadica!

Também dá para fazer com gesso acartonado. Lembre-se de deixar as esperas de iluminação prontinhas para receber mini dicroica, ou mini LED.


Beijinhos e ótimo final de semana!!

Imagens: Onekindesign

Um comentário:

  1. Acho que ficanrealmente lindíssimo!!!! Estou pensando em fazer algo assim aqui em casa, só fico um pouco receosa porque qualquer prateleira, supercie acumula bastante poeira aqui na minha cidade, e eu tenho asma, e acho chato ter que ficar tirando pó de moveis e tal... É a única coisa que me deixa na duvida se coloco ou nao.... O a vc acha!? Sou nOva por aqui, começo a decorar e reformar agora e por aqui espero receber uns conselhos para fazer o melhor possível, passe por lá. Beijossss to seguindo

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...