segunda-feira, 29 de outubro de 2012

1

Copie e cole: banco bancada


Mais uma ideia bacana e original da mostra Morar Mais Por Menos Belo Horizonte: as banquetas servem de base para as cubas!

Gostei muito do tom informal e da combinação com o revestimento das paredes! Que tal inventar uma combinação super personalizada para seu lavabo?

É bem fácil, só escolher um banco com base de madeira, uma cuba bacana e um revestimento que valorize o conjunto. Aqui, estou sugerindo ladrilho hidráulico! Se você quiser mais uma pitada de cor dá para usar um tom paleta do ladrilho e pintar o banquinho! Olha só!

 

Beijocas!
Imagem: Casa.com

Um comentário:

  1. Nossa, achei super original! Só acho que não seria uma opção ideal para um banheiro, e sim para um lavabo. Porque pelo menos aqui em casa eu preciso muito de um big armário para guardar todas as minhas coisinhas, e esse banquinho é lindo mas nao da para armazenar nada né!? Mas Poxa, em um lavabo ia ser um luxo!!! Adorei a combinação da Cuba preta com o papel de parede e o banquinho, usaria esse rs... Beijos

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...