sexta-feira, 9 de março de 2012

3

Casa ou atelier?


Localizada em Paris a morada da arquiteta e designer Paola Navone é uma deliciosa mistura de casa e atelier. Decorada com os objetos da arquiteta, suas criações e peças recolhidas em intermináveis viagens, é um mundo de pequenas descobertas surpreendentes!

Lar com a alma da moradora. Como deve ser!


Amei os vasinhos na parede!

 





Beijos e inspirações!

Imagens: Casa Vogue

3 comentários:

  1. Boa tarde, Cris
    Falou em Paris já gosto de cara. Super fofo este apto/ateliê.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Esta casa é um sonho de linda!!! Tb adorei os vasinhos na parede!!!

    Beijokinhas!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da casa. Procuro ideias para que a minha casa seja um misto agradável de casa e atelier. Foi assim que encontrei a sua belíssima casa. Parabéns.Eu produzo artesanato, dentro do possível dentro da temática do mar. Tenho milhares de conchas, com as quais posso criar uma infinidade de peças. Sou português, mas vivo na ilha do Sal, em Cabo Verde. Sendo que este é um destino de férias, o meu trabalho tem como base a produção de souvenirs artesanais, no mei caso, basicamente sobre a temática do mar. Parabéns, felicidades.

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...