sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

5

Resultado do Sorteio: Vale compras de R$100 da Boutique !


Gente!!!

Voltei com o resultado do sorteio da primeira semana de festa do blog!!!

É hoje o dia!! Um deles, né?!  Porque quem não ganhar dessa vez não desanima e volta aqui na segunda para o próximo sorteio!! E ainda tem mais 3 pela frente para comemorarmos o aniversário de 1 ano do blog!

Só lembrem sempre que para validar a sua participação é necessário divulgar o sorteio em algum lugar. E copiar o link da sua divulgação no formulário de participação!

E quem será que foi o sortudo (a) que levou R$100,00 em vale compras da Boutique de Achados? Digo uma coisa, será que aquela máxima é verdade e os últimos serão os primeiros?



E agora a sortuda que se inscreveu no último minuto do segundo tempo!



O número sorteado via Randon foi o 42.

Parabéns à ganhadora Fátima Serila Navarro!

Vamos entrar em contato por e-mail para explicar como você pode fazer suas compras, ok?!

E para quem não levou, fica a dica para passar na Boutique de Achados porque tem uma coisa mais linda que a outra e você não resistir!!! 

5 comentários:

  1. Ah! Tava tão esperançosa de ter uma coisa fofa da boutiquedeachados, aaaaaaaaaa, que pena!
    Tô começando meu cantinho agora, depois passa lá pra dar uma espiada...parabéns pela generosidade, espero poder ser amiga de todos e ensinar coisas boas e aprender todos os dias como aprendo com vc´s blogueiras. Derepenteblog.blogspot.com
    Bjão.
    Segunda-feira eu tento de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Thais!! Volta na segunda! Tem coisas lindas e mais 3 semanas de sorteios pela frente!!!

      Beijos!!

      Excluir
  2. nossa Cris! só agora que abri meu pc e fui ver os emails descobri que ganhei o premio, que bacana hein nao esperava, estou feliz obrigada viu, eu queria mesmo conhecer a loja da Carmem, agora posso ir la´!

    bjinhus m
    querida vou ver como faço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fatti,

      Conforme escrevemos no e-mail a Carmen vai te explicar em detalhes como utilizar seu cupom para as compras na Boutique de Achados!

      Parabéns!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Cris obrigada por me avisar desses sorteios com prêmios maravilhosos. Pelo que entendi a partir de segunda começa inscrição pra um outro, não é isso??? Amanhã eu volto, bjs.

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...