sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

2

Dica de verão: Beba água com estilo!


Gente!!

Tenho que compartilhar isso com vocês!!

Quarta-feira dei uma passada na Brickell para procurar um presente e dei de cara com essas moringas lindas de morrer!! Vocês não imaginam quantos modelos tem! Uma mais linda que a outra!




Verãozinho pegando e a dica é tomar muita água para hidratar! Se for com esse estilo todo então!! Um luxo, não é?! Site oficial da Brickell: http://www.brickell.com.br/

Eu amei! Quero uma pra mim certo! E vocês??

Falem comigo viu!!

Beijocas!

2 comentários:

  1. Oi Cris
    São lindas mesmo, isto é que é beber água em grande estilo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Mais que fofas,concordo com o comentário a cima.
    Lindo é seu blog e adorei vir aqui,já estou seguindo.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...