terça-feira, 22 de março de 2011

3

Cozinhas brancas com algo mais!


Oi pessoal! Vamos deixar aqui para vocês sugestões de um clássico dos clássicos: cozinhas brancas! Mas com tanta coisa linda nesse mundo para a gente escolher para a casinha e para a vida tem que ter algo mais, não é mesmo?!


A dica aqui é usar uma boa base branca nos armários, paredes e/ou pisos, e abusar dos detalhes! Não esqueça de explorar cores e texturas, usando materiais diferentes!

 Fotos: House to home

Outra sugestão que não tem erro é escolher uma cor para ser protagonista junto com o branco! A minha cozinha tem uma base preta e branca, qualquer dia posto aqui!

E aí, o branco é unanimidade nas suas cozinhas??!
Beijos!!

3 comentários:

  1. Eu adoro branco, Cris. Minha cozinha é grande e branca

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, no apartamento onde morava planejei a cozinha era toda branca da cabeça aos pés heheh, piso armários parede só com um toque de madeira na mesa antiga, ao mudar pra essa casa, faz recém um ano, a cozinha é integrada e eu ainda não dei o meu toque, por enquanto, só coloquei um armário vermellhão pra dizer que é minha, eheh Fiquei curiosa em ver teu cantinho do quarto, mostra depois tá, deve estar ficando lindissimo só imagino...bjinho,té mais

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,amiga adoro receber e com estilo então é demais né?Beijinhos!

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...