quarta-feira, 23 de março de 2011

4

Para receber com estilo 1


Oi pessoal! Que tal preparar a mesa para receber aqueles amigos queridos que há tempos você quer receber! 

Então mãos à obra! É só preparar uns quitutes gostosos e aproveitar essas dicas para criar uma atmosfera campestre na decoração da mesa!

Imagens/reportagem: Casa Claudia

Para criar esse clima aposte em bows, saladeiras e pratos de cerâmica ou madeira. Complemente com sousplat ou apoios em materiais naturais. 

Decore a mesa com flores que você tirou do jardim ou comprou na feirinha. Para arrumar o arranjo, use vasinhos despretenciosos ou alguma cestaria!

Beijos a todos!!

4 comentários:

  1. Oiee coração adorei as dicas..o bom de se ter arquiteta é que elas impedem mesmo esse tipo de coisa ne da pastilha marrom no meio das outras..mas eu como num tive fui tudo na raça mesmo rs...e sua profissão deve ser maravilhosa...beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  2. Super chic !
    Amooo a Cecilia Dale ... mas bolso tem alergia a ela ... é linda mas proibida pro meu orçamento. kkk
    Vai entender.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo estes detalhes!!!!
    Minha mãe diz que gosto de sujar vasilha!!kkk
    Mas a mesa posta é um charme!! Eu amo arrumar!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Chiquérrimo. Adorei. Aliás, preciso renovar meu aparelho de jantar!
    bjka ;)

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...