quarta-feira, 20 de novembro de 2013

2

Flores e flores


Oi pessoal!

Tudo bem com vocês?

Que delícia esse ar primaveril! Ando pelas ruas e as árvores todas floridas, coloridas. Não tem como não se influenciar com tantas cores, cheiros e texturas que andam por aí nessa época do ano!

Aqui perto de casa as flores dos jacarandás que vão caindo formam verdadeiros tapetes lilases na rua. um espetáculo de olhar!

Que tal levar toda essa inspiração para a casa e decorar a casa se inspirando nessa energia floral! Deixo aqui algumas ideias para aguçar os sentidos!






Também queria contar pra vocês que a vida anda uma correria! A de todo mundo né! Nessa época parece que a gente corre para poder virar o ano de bem com a vida. Sei lá, sempre acho os finais de ano uma correria sem fim, e a energia que sobrou do ano que vai ficando pra trás parece que vai se perdendo. 

Adoro escrever o blog mas ando com tantos outros projetos na cabeça e no papel que certamente precisarei diminuir o ritmo por aqui. Talvez os posts fiquem semanais, mas certamente continuarão no ano que vem! Junto com mais um monte de coisa bacana que está por vir! Haja energia para 2014!

 
Beijos e inspirações!

2 comentários:

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...