terça-feira, 22 de outubro de 2013

0

Desigual, Enzo e Penguin em Porto Alegre



Segunda que passou, dia 14 de outubro, foi o dia da Inauguração da loja Zon no Barra Shopping Sul. A Zon é um projeto pessoal recheado de detalhes dos clientes e, agora amigos, Giuliano Forlin e Tanise Siscate. 

A Zon surgiu em uma loja multimarcas no Shopping Paseo com o conceito 'Casual Business' e agora desembarca no Barra Shopping Sul trazendo o conceito 'Life Style' e a representação exclusiva da marca espanhola Desigual. A marca chega por aqui, antes mesmo de estrear em São Paulo e Rio.

Nesse novo projeto, o Giuliano e a Tanise serão acompanhados por mais casal que adorei conhecer: Marcelo Pereira e Juliana Petersen, sócios no novo empreendimento.

É um orgulho enorme fazer parte da equipe através dos projetos de interiores das duas lojas Zon. Na primeira loja trabalhamos um conceito clean e elegante com uma implantação bem diferente, em um shopping aberto.

Zon Shopping Paseo

Zon Shopping Paseo

Já na loja do Barra, partimos do estudo das características de cada marca. A partir disso trabalhamos a divisão da loja em duas, destacando as diferenças entre elas. De um lado a explosão (literal!) de cores da marca Desigual com peças femininas apresentadas sobre um espelho em uma referência mais lúdica. De outro, a ideia de produtos expostos de forma mais tradicional, em uma estante de madeira com peças masculinas da Penguin e Enzo Milano. 


 
O resto da loja foi pensado com detalhes comuns às marcas: uma pegada retrô no desenho dos móveis e na textura da parede ao fundo da loja. Os móveis soltos aparecem em um amarelo forte e em madeira conectando os dois lados e mesclando o conjunto. O fundo preto da loja destaca a iluminação e deixa as peças de roupas como protagonistas. 

E para quem gosta de bastidores e making of, deixo aqui imagens da organização, tiradas de celular mesmo, pouco antes da abertura da loja. Aqui embaixo a equipe da Zon e da Enzo Milano começando a organizar as peças, ao mesmo tempo que é realizada a limpeza e os detalhes finais de marcenaria. :)





As primeiras imagens da abertura da loja em soft opening, antes da inauguração oficial. Apenas 24h depois das imagens anteriores!







E aqui, eu e os proprietários curtindo a inauguração depois de bastante trabalho!

Tanise Siscate, Crislaine Araujo e Giuliano Forlin

Juliana Petersen e Marcelo Pereira

A loja está linda, ficou igualzinha ao projeto, a equipe de atendimento é incrível e as roupas são um show a parte! Tá esperando o que para conhecer?



Tudo bem, o blog é para falar de casa. Mas nada melhor do que se sentir em casa, no trabalho!

Adorei fazer parte desse projeto!

Beijos!

 Imagens: Metrovelvet, MesklaDesign, Giuliano Forlin, Andrea Koning e distribuição Desigual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...