quinta-feira, 4 de julho de 2013

1

Home office azul e coral


Acho linda essa combinação de azul e coral! Abaixo, deixo inspirações de peças para usar no seu home office com essas cores e uma pitada de industrial style!




Beijinhos!

Um comentário:

  1. Que lindo flor, salvei a imagem como inspiração, demais! Meu quarto está em processo de arrumação, penso até em colocar o passo-a-passo da reforma dele, mas ainda não sei, kkk! Ele vai ser preto, branco, medeira e dourado, uma lindeza só!!! rs! Tudo que me é inspirador eu salvo, quem sabe? kk! O que você acha dessa minha ideia? Beijão, seu blog é lindo!

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...