sábado, 11 de maio de 2013

3

Varandinhas

 

Oi  gente,

Como vocês estão?

Eu ando tão cansada, mas tão cansadinha que morro de vontade de ter uma varandinha gostosa para me atirar no solzinho e recuperar as energias.

Aliás, isso é uma necessidade urgente já que em exames recentes descobri que estou com baixa vitamina D e é pura falta de sol. Que triste. Uma coisa tão simples, tão abundade e gratuita, como tomar um solzinho... e com a correria a gente esquece ou não dá tempo de 'lagartear' como diria meu amigo Miguel. 

Então como amanhã é domingo e como eu ando nesse saudosismo vou deixar para vocês nesse sabadão inspirações de varandas onde eu poderia, sem problema algum, me atirar e curtir um bom descanso. (Já vocês podem se inspirar para a decoração de varandas em casa!) 












Beijos e ótimo domingo!

Imagens: Casa de Valentina, homedecorbook, foundspacesgardener

3 comentários:

  1. adorei todas mas a primeira é minha cara, meu numero, tudo! bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei, principalmente as fotos 3 e 4 com cores fortes. Muito vermelho, rosa e amarelo que nos remetem ao nosso verão que já está fazendo falta. É a cara da alegria!

    ResponderExcluir
  3. Achei todas bonitas, mas a segunda foi aquela com que mais me identifiquei.
    Gostei de passar por cá e vou ficar.
    Bjs
    Vivi
    http//esquecimedeviver.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...