quarta-feira, 1 de maio de 2013

0

The Lumineers



Hoje não vou falar de casa não. Vou aproveitar o feriado no meio da semana e falar de música!

Não sei se já disse por aqui que amo uma pegada folk. Mas com a correria, com pouco tempo quase não ouvia mais música e tampouco tinha tempo para descobrir novos sons.

Até que sem querer encontrei e me apaixonei pelo som folk rock dos americanos da banda The Lumineers! A reunião dos amigos de infância Wesley Schultz e Jeremiah Fraites com a formação clássica de Neyla Pekarek resulta em melodias atemporais, vozes cativantes e letras comoventes.

Nem vou falar muito, vou deixar o clipe da música Ho Hey que certamente vocês já ouviram por aí.

Mas a dica é para tirar um tempinho hoje a noite, antes de dormir e ouvir o show completo que você encontra facilmente no You Tube. Uma delícia!




 

Ho Hey

 

Venho tentando acertar
Venho vivendo uma vida solitária
Ao invés disso, estive dormindo aqui
Estive dormindo em minha cama
Estive dormindo em minha cama

Então mostre-me sua linhagem
Todo o sangue que vou sangrar
Não sei a onde pertenço
Não sei onde errei
Mas posso escrever uma música

Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

Não acho que você é a pessoa certa para ele
Pense no que poderia ter acontecido se nós
Pegassemos um ônibus para Chinatown
Ficaria em pé sobre o canal e o hangar
E ela ficaria em pé próxima a mim

Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

Amor, precisamos disso agora
Vamos ter esperança, ter esperança por amor
Porque, oh, estamos sangrando

Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada



Ah, e o vocalista é uma graça! :)
O que é um estímulo e tanto para gostar de ouvir... e ver!

Ótimo feriado pra todo mundo!

Beijos!

 Imagens: thevelvetcouch   Video: You tube   Tradução: letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...