sexta-feira, 17 de maio de 2013

1

Inspirações: salas de TV


Na hora de organizar a sala de TV ou de pensar onde colocar o televisor na sala que é estar, jantar e tudo ao mesmo tempo sempre surge a dúvida: o que fazer? Painel, móvel baixo, estante, prateleira, pendurar a TV na parede?

São muitas opções, muitas referências de projetos lindo e fica mesmo difícil se decidir. Considere o tamanho de seu espaço e se ele for muito pequeno só vá de painel ou estantes altas se o acabamento for bem claro, caso contrário, dará a impressão de o espaço ser ainda menor.

Outras dicas utéis:

- Se planeja pendurar a TV na parede sem painel, durante a reforma não esqueça de deixar uma tomada na altura da posição do aparelho. Desloque esse ponto um pouquinho para o lado para não atrapalhar a fixação do suporte na parede. Meça a TV para verificar seu tamanho e chegar a um esquema que esconda as tomadas. Deixe uma tomada para passar o cabo HDMI, com conduíte de 1''. Deve ser uma ligação do ponto da TV até o móvel embaixo, onde estará o decoder.

- Na parte de baixo, antes de definir o desenho do móvel verifique o tamanho de todos os seus aparelhos para não faltar espaço e para poder organizar melhor os cabos.









Beijinhos!

Imagens: Assim eu gosto, Casa e Jardim, Casa Abril, Portal Uol Mulher

Um comentário:

  1. aii adoro essas paredes revestidas!! Quero a minha de cangiquinhaa!!

    www.ideiasdeartista.com

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...