sexta-feira, 31 de maio de 2013

2

Amarelo e preto


E aí,

Todo mundo descansado depois do feriado? O melhor de tudo é pensar que hoje, depois do dia de trabalho, já é final de semana! Isso pra quem não juntou a quinta, sexta, sábado e domingo e tirou uns merecidos dias de descanso.

Encontrei essa imagem nas minhas pastas de referências. Não lembro bem, mas acho que essa é uma referência pessoal que eu devo ter guardado para uso pessoal pois é a minha cara! Amo a combinação do amarelo com o preto, as texturas dos tecidos, as estampas e detalhes. Neste caso, gosto até da simetria!

Então me inspirei a compartilhar com vocês esses detalhes lindos. Além de uma seleção exclusiva de peças para inspirara a usar o amarelo junto com preto, no quarto!


Beijos e ótimo finalzinho de semana para todo mundo!

2 comentários:

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...