sexta-feira, 3 de maio de 2013

0

A felicidade mora nos detalhes


Para encher os corações de boas ideias para o final de semana hoje vamos visitar o apartamento da Amy Azzarito redatora-chefe do site design Sponge! Amy é responsável pela coluna Past & Present, na qual fala de história do design e apresenta soluções para decoração do tipo faça-você-mesmo. 

A casa dela é cheia de pequenos detalhes inspiradores! 

Na sala o sofá em veludo molhado cinza contrasta com a mesinha super feminina em rosa brilhante! Alguns toques de azul trazem mais bossa ainda!



Reparem nos objetos e cada uma das peças com cara de 'velhinhas', com muita história para contar. No melhor estilo confort decor! :)


Aqui embaixo uma ótima ideia para renovar aquele móvel que está precisando de um upgrade! Pinte o fundo de uma cor que você goste ou forre com tecido ou papel!


O mapa faz as vezes de quadro e 'apoia' visualmente a mesa com bancos! Para decorá-la livros agrupados por cor! #ficaadica



Na cozinha acabamento inusitado: fitinhas de couro substituem os puxadores! Abaixo, vaso com galhos de algodão. Fofura pura! Inovador e delicado ao mesmo tempo.



No quarto cabeceira com retalhos de madeira! Abaixo, a Amy toda feliz em casa!


Beijos pra todos!

E ótimo final de semana pra gente!

Imagens: Casa Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...