domingo, 17 de março de 2013

0

Espaço pequeno em grande estilo


Espaços pequenos não são desculpa para falta de estilo!

Pelo contrário, vale muito investir nesses espaços para que se tornem ambientes acolhedores, organizados e cheios de personalidade! Você vai ver que é sim possível, viver bem com poucos (e lindos!) metros quadrados.



Em apenas 45m² cozinha, sala e quarto ocupam o mesmo espaço e mesmo assim os ambientes são setorizados e organizados. A mesa de jantar, mais estreita que o usual é um truque para ampliar e ao mesmo tempo divide a cozinha da sala, como uma bancada.

Reparem que o piso é claro e unificado. Usar o mesmo piso deixa o espaço maior! O espaço tem tudo... sofá, poltrona, mesa lateral, mesa centro, tv (pendurada na parede a esquerda da imagem acima).


Uma estante divide a sala e o quarto e é a opção perfeita para distribuir a luminosidade e organizar objetos. Sobrou espaço até para um cantinho de trabalho!


 A prateleira acima da cama, por ser bem vertical amplia o espaço neste sentido. A cabeceira listrada também! Além disso, as fotografias dão um charme extra a decoração!
 
 Beijos e ótimo domingo!
Imagens: Skonahem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...