terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

6

6 (bons) motivos para meu sumiço do blog


Oi pessoal!

Cá estou eu de volta ao blog depois de um início de ano maluco e 20 diazinhos para curtir coisas boas da vida (além da loucura do trabalho!) que pintaram nesse meu tempo afastada do blog!

O ano começou a mil e até o final de janeiro consegui manter as religiosas postagens diárias, depois não deu! Sorry... Foi muita emoção junta, gente! Teve viagem para conhecer a incrível São Paulo que adiávamos há tempos, teve a cerimônia do prêmio Top Blog, teve visita que amei de irmão e cunhada curtindo as férias na capital, teve muito trabalho e novos clientes que são pessoas super bacanas que adorei conhecer e teve o nascimento da minha sobrinha e afilhada linda Luiza!

Então para comemorar esse retorno acho que vale fazer um mega post de tudo que rolou nesses dias!

1. Viagem a São Paulo


Já fazia muito tempo que queríamos conhecer São Paulo e a premiação do Top Blog foi a desculpa perfeita! A viagem foi muito bacana! Chegamos na cidade dia 24/01 na quinta-feira, véspera do aniversário de São Paulo. 

Vocês podem imaginar a tranquilidade da cidade numa véspera de feriadão de janeiro. Mas foi uma delícia! Deu para conhecer tudo a pé e fizemos questão de caminhar sempre, por toda a cidade.

Não faltaram os clássicos da cidade, como o passeio pelo Mercado Público com direito a pastel de bacalhau, sanduíche de mortadela e (#ficaadica) mesinha ao lado da Cervejaria Santa Therezinha para provar alguns dos rótulos de cervejas disponíveis no empório. Sempre na companhia do Ale, maridão e fiel companheiro de viagem! (Olha a cara de feliz dos dois nas suas incursões gastronômicas!)


Nessa viagem não tiramos tantas fotos, estávamos bem no clima de curtir a cidade mesmo. Mas fomos a todos os lados, reviramos o centro e todas as suas atrações, Bixiga, Liberdade, Parque Ibirapuera, Paulista, Itaim, Vila Mariana, Jardins... Uma viagem que vale muito a pena, São Paulo é realmente incrível!



2. Cerimônia de Premiação do Top Blog 2012


Teatro da Unip lotado para a cerimônia de premiação do Top Blog 2012 que ocorreu no sábado 26/01 a partir das 17h. Já estávamos bem ambientados com São Paulo e foi fácil chegar ao local do evento.

Preciso dizer que ainda não caiu bem a ficha que recebemos esse prêmio, o maior de mídias digitais do país, e que fomos escolhidos como 2º melhor blog profissional de Casa e Decoração do Brasil pelo juri popular!

Olha a cara de feliz na entrega do certificado! Concorremos com blogs que foram inspiração para criação do Vista a Casa! como o Simples Decoração e o Casa da Idea. Quero muito fazer um post sobre cada um dos finalistas!



Esse prêmio coroa um trabalho que fazemos com muito carinho e dedicação. Em menos de 2 anos de blog já ser reconhecido como um dos maiores blogs do país na sua categoria é um estímulo para continuarmos a fazer o melhor por aqui!!

A cerimônia também foi muito bacana para ver a diversidade de temas e blogueiros espalhados pelos 4 cantos do Brasil. Foram mais de 18 mil blogs inscritos no prêmio.


3. Visitas e a curtição de Porto Alegre nas férias


Logo que chegamos de São Paulo meu irmão e minha cunhada vieram do interior passar uma semana com a gente. Foi muito bom! Deu para matar a saudade e curtir uma Porto Alegre calma, com nada de correria e lotação nos lugares. 

Apesar de não estarmos em férias aproveitamos para entrar em um ritmo mais lento, visitar alguns lugares e tomar uma cervejinha de vez em quando para afastar o calor!

Essa semana o ritmo voltou ao normal. Muito trânsito, gente apressada e todo mundo a mil! #saudadedepoaemfevereiro


4. O nascimento da Luiza


Eu já tinha um sobrinho lindo o Leonardo, que é um fofo e que amo muito. Também já tinha acompanhado de perto várias grávidas, amigas e da família.

Mas por diferentes motivos nunca havia estado próxima no nascimento de nenhum dos bebês. Acompanhar o nascimento da Luiza, nossa sobrinha e afilhada amada foi um momento muito especial e emocionante.

A Luiza chegou ao mundo dia 07/02 as 11:02h com 3,210Kg e 48,5cm. Uma fofa!

Estamos todos muito felizes com a chegada dela que trouxe muita luz e mais serenidade para as nossas vidas! Mais uma vez parabéns aos papais e compadres, Lu e Chico, que estão se saindo muiiito bem nesses primeiros dias, que estão muito mais tranquilos do que todos nós imaginávamos que seria pois a Luiza é muito calminha!


Vocês podem imaginar como estamos babando em cima dela cada vez que a vemos! Criança é tudo de bom! 

5. Meu aniversário!


E menos de uma semana depois do nascimento da Luiza era a vez de comemorar minha entrada nos 30! Eu gostaria muito de ter comemorado para valer com uma festa bacana encontrando as amigas queridas e pessoas especiais que vejo tão pouco. Pois nunca comemoro e sempre deixo passar, mas dessa vez estava bem a fim de festejar.

Estive tão envolvida nos dias anteriores com tudo que rolou que quando vi chegou a data e não organizei nada! As caixas de champanhe estão ali esperando, então ainda acho que vou reunir as meninas para comemorar atrasado!

Mas não deixei passar em branco não! Fomos comemorar eu e o Ale, em um jantar a dois num lugar que vamos muito pouco mas que eu amo: o Atelier das Massas! (#ficaadica #restauranteespetacular)


O lugar é muito peculiar uma mistura de restaurante e galeria com obras espalhadas por todos os lados. A dica é tentar reservar uma das disputadíssimas mesas ou chegar cedo. Também prepare-se para ficar muito em dúvida porque o buffet de antepastos e a carta de massas é pura covardia. Uma coisa mais gostosa que a outra!

 


Eu aproveitei a desculpa do aniversário e me esbaldei nos antepastos deliciosos! Para prato principal fui de Al Maestro, um talharim com cebola, alho, queijo gorgonzola, bacon, molho branco, parmesão, nata, pimenta e sal, nada ligth mas espetacular! :)

Os pratos são enorme e muito provavelmente qualquer coisa que você escolher será maravilhosa!


6. Trabalho, trabalho, trabalho


Fora tudo isso o finalzinho de janeiro e fevereiro tem sido de muito trabalho. Novos clientes, novos projetos, a finalização de alguns outros. Muita coisa bem diferente, para todos os gostos. 



Estou super curtindo essa fase da vida e tentando me dedicar ao máximo para colher bons frutos! Além disso, estou amando a possibilidade de conhecer pessoas bacanas ou rever amigos através do trabalho e de participar de uma fase tão importante na vida destas pessoas que é planejar e executar suas casas e ajudá-las a vesti-las com muito amor!

Fora o trabalho do escritório tenho planos de dar um upgrade no blog e comemorar com sorteios os 2 anos do blog! (será que dá? tem que dar!)

Ufa! Muita coisa, mas prometo que agora que voltei sigo com os posts diários do blog. Por isso, comentem, sigam e compartilhem! Afinal, é tudo pra vocês!

Beijos pra todo mundo!  

6 comentários:

  1. Lindo Cris!!!Sucesso maior em 2013!!

    ResponderExcluir
  2. Cris! Amei teu post! Parabéns pelo prêmio, pela afilhada, pelo aniver, por tudo! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Cris! Que 2013 seja perfeito!!

    Bjos te amo mana! :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris
    Quantos acontecimentos importantes neste início de ano.
    Parabéns pelo prêmio recebido em São Paulo, com certeza muito merecido.
    O nascimento da sobrinha e afilhada também é motivo de grande alegria e uma bênção.
    Finalmente seu aniversário, parabéns, felicidades, muito sucesso em seu trabalho, continue nos brindando com dicas, informações, imagens maravilhosas no seu blog.
    Beijo e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! pelo premio merecido, pela irmã, por ser titia, por seu aniversário e por gostar da minha querida cidade, pelo talento e também pelo marido!!! Deus te abençoe!! bjsssss

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...