sábado, 26 de janeiro de 2013

2

Upgrade no hall


Essa é a casa de uma blogueira que amo. É a editora do blog Belle Maison, a Julie Thigpen.

Recentemente ela postou no blog o upgrade que fez no hall de entrada com uma composição de quadros com fotografias e outras peças. O resultado, muito lindo, é uma ideia de decoração para copiar e colar!




O resultado é encantador, não é?! O fundo cinza super valorizou a composição!

beijinhos e inspirações


P.S: Quando esse post ir ao ar estaremos em São Paulo nos preparando para a cerimônia de premiação do Top Blog 2012! :) 

Imagens: Belle Maison

2 comentários:

  1. Muito bacana. É pra gente copiar mesmo.
    Adorei :)

    ResponderExcluir
  2. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...