sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

1

Tendência de decoração 2013: laca brilho


Que a laca retornou com tudo nos últimos tempos você já sabe. Esse ano ela continuará super em alta e junto dela os acabamentos luminosos também são uma tendência. Por isso, vá de laca alto brilho que acende qualquer decoração!

Revestindo móveis, o branco e preto tendem a trazer muita elegância. Aposte no uso de cores junto do brilho para trazer alegria a qualquer espaço!




Lembrando que a laca é um acabamento delicado que necessita cuidados para não riscar ou estragar. Para preservar a vivacidade da cor de seis em seis meses use cera automotiva na manutenção. Em peças como mesas de jantar, para evitar arranhões, opte pela proteção de vidro.

Beijinhos!


Imagens: Casa GNT, Copy Paste, Home Decor ideas, Assim eu Gosto

Um comentário:

  1. Oi!!! Fiquei impressionada com o bom gosto!!! Tudo muito lindo, amei a dica da tendência do brilho da laca de volta para facilitar o nosso dia a dia!!! Parabéns!!!

    Beijos.


    PS: Me visite - http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...