quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

0

E 2013 começa!


Gente!

Depois de uma folguinha merecida aqui no blog (e um descanso para iniciar o ano a mil!) quero desejar a todos um 2013 repleto de felicidade!

Simples assim, o importante é a felicidade. O importante, por mais cliclê que seja dizer isso, é ser feliz! Porque a vida é uma só. Porque o instante é agora.  E você deve fazer acontecer, senão quando viu passou. A vida voa. É uma pena, mas aí está o mistério de tudo.

A gente demora para perceber isso de uma maneira profunda, de uma maneira sincera para com nós mesmos. Demora para perceber que, na verdade, são as pequeníssimas coisas que fazem tudo valer a pena. 

Que são os pequenos gestos que nos trazem sorrisos francos. Que, se existe um propósito para chegarmos até aqui, certamente é compartilhar pequenos momentos com quem amamos. É amar o próximo nas sutis gentilezas. É perceber que você deve usar o tempo a seu favor e distribuir seus melhores sentimentos pelo mundo.

Então, em 2013 desejo que você...



Descomplique a vida.

Não leve tudo muito a sério.

Curta a simplicidade das coisas.

Festeje, mesmo as pequenas coisas.

Olhe para o lado constantemente.

Que você compartilhe. Felicidade, tristeza, conhecimento.

Descubra que menos é mais.

Distribua muita gentileza por aí.

Que tenha um bicho amigo (porque você não imagina como isso faz bem, até ter!)

Compartilhe pequenos tesouros.

Sorria com mais facilidade. :)

E que a sua casa seja, acima de tudo, seu templo de paz no mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...