segunda-feira, 12 de novembro de 2012

1

Ideias para decorar


Oi pessoal!

Tudo bem com vocês?

Que tal começar a semana a mil, com ideias para decorar a casa diferentes do convencional? Se é isso que você está procurando na decoração, deixamos aqui algumas sugestões bem bacanas, que podem render muitas variações!


Litras largas


Olhem que lindo esse ambiente! E a grande protagonista da decoração é a parede com listras largas de duas cores. Você pode usar um papel de parede ou pintá-las! E elas não precisam ter a mesma largura ou ser totalmente verticais, reparem que no ambiente acima elas variam um pouquinho!


Rosa na parede e mistura de estampas


E que tal ousar um pouco com rosa na parede como esse lindo papel! Não bastou, quer deixar o ambiente ainda mais personalizado? E se misturar estampas com listrado? Vejam como é possível fazer tudo isso e não deixar o ambiente carregado. O segredo: reparem que a parede, o sofá e o revestimento do piso seguem o mesmo padrão de cores neutras!


Vá de mostarda (e de fotografia na parede!)


O mostarda não é uma cor que usamos com facilidade mas esse ambiente é a prova que pode ficar lindo e super aconchegante! Combine com tonalidades neutras com pigmentos azuis e verdes, como a cor da parede. E por que não finalizar o espaço com uma fotografia linda em grande formato? É muito contemporâneo e foge dos convencionais quadros e pinturas.


Palavras ao vento


Mas se o seu negócio é dar uma ar mais despojado à deco, vá de palavras na mobília! É um jeito bem bacana de deixar o espaço mais descolado e urbano!


Substitua mas continue usando


E que tal usar venezianas antigas como obras de arte? Aqui neste espaço elas ganham este status naturalmente e aparecem só apoiadas no piso num modo muito original de expor peças que não usamos mais. Dá para aplicar esse conceito para outras coisas. Então, se substituiu... continue usando! 

Beijinhos!

Imagens: House to home

Um comentário:

  1. lindas decorações. gosto de todas.

    isabel
    também aqui www.tretasnofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...