quarta-feira, 17 de outubro de 2012

3

Plante um lápis!


Se você é daqueles que adora anotar tudo em um caderninho, adora ter acessórios bacanas no office e gosta de escrever tudo a lápis, por hábito ou saudosismo, vai amar essa novidade!

O Sprout é um lápis que quer crescer mais uma vez e virar uma plantinha! Seu corpo é feito de cedro sustentável e vem com o nome da semente escrito no corpo do lápis. É um projeto do curso de pós graduação em design de produto do Massachusetts Institute of Technology.

Então funciona assim, primeiro você escolhe a plantinha, depois que o lápis ficar pequenino e difícil de usar, você simplesmente coloca ele em um potinho com terra e rega!  




Você pode plantar uma flor, legume ou vegetal! As opções são inúmeras: manjericão, tomate, pimenta, hortelã, salsa, alecrim...


E o mais bacana é que depois da germinação, o lápis vai funcionar como marcador com o nome da sua plantinha! Não é genial?!

As ideias literalmente florecem com esse lápis!


Maiores informações: 
info@democratech.us
http://democratech.us/sprout 

São feitos envios internacionais!

Imagens: Democratech

3 comentários:

  1. Ideia super bacana, eu e minha filha ficamos encantadas.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa idéia!!! Mais sustentável impossível. e viva a criatividade!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. You can now buy your pencil!
    http://socialdesign.bigcartel.com/product/lapiz-unidad

    (*) Social Design is a non-profit, so all proceeds from these pencils, will go to counseling and collaboration with NGOs without resources.

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...