sexta-feira, 12 de outubro de 2012

0

Fuja do comum: quartos especiais para os pequenos



Oi pessoal!

O post de hoje é uma homenagem aos pitocos! Para quem quer dar uma reformulada no quartinho das crianças ou para quem quer uma inspiração para decorar por causa da tão esperada chegada do bebê, a dica é: fuja do comum!

Quer melhor ambiente para fazer isso que os quartos dos pequenos? Afinal, com tanta energia e vivacidade que as crianças têm a gente só podia se inspirar nisso e transbordar criatividade nas escolhas! Com tanto estímulo visual as crianças agradecem!

Azul, verde e vermelho

Vale apostar em combinações de cores incomuns. Uma mistura de azul, verde e vermelho não é exclusividade de menino e pode ficar super bacana em quartos de meninas também!






Rosa e laranja!

Não é só na moda que essa combinação faz sucesso. A mistura é inesperada e delicada. Combine com acessórios de madeira natural e toques de branco para criar um clima romântico e inspirador!






Toque vintage


Outra ideia bacana é decorar o quarto com uma boa pitada vintage. Nesse caso a inspiração são cores fortes misturadas, peças e acessórios retrô, além de peças de família originais ou restauradas. Com tanta referência de coisas queridas o resultado é aconchego puro! 






Espero que tenham gostado!
Um beijo especial hoje para todos os pequenos!


Imagens: On to Baby, Portal Decoração, Quartos de Bebe.net, Revista Bianchini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...