segunda-feira, 17 de setembro de 2012

0

Inauguração do Cosentino Center Santa Catarina


Inaugurou dia 13 de setembro na cidade de São José o novo Cosentino Center Santa Catarina, uma área de 2200m² distribuídos em depósito com grande variedade de produtos da marca, showroom e um auditório onde os profissionais poderão receber treinamento sobre os produtos do grupo espanhol. 

Estivemos lá na festa de inauguração conferindo tudo de perto para contar, com exclusividade, aqui no blog Vista a Casa!

Novas possibilidades

Com o objetivo de incrementar as vendas no sul do país e ser um centro de difusão de soluções para arquitetura e decoração, o centro conta com mais de 300 opções de materiais com ampla variedade de produtos como o Silestone by Cosentino®, Eco by Cosentino® e Sensa by Cosentino®.

A localização do Center é estratégica e o grupo pretende dobrar as vendas na região sul.  No Cosentino Center Santa Catarina estarão a venda para profissionais da área além das famosas superfícies de Silestone, com 90% de quartzo, a Linha Eco com 75% de material reciclado, pedras naturais nacionais e importadas e outros materiais inovadores do grupo.

Por falar em inovação, na festa em que estivemos presentes foi anunciado que vem novidade por aí que vai balançar o mercado e aumentar ainda mais as nossas já infinitas possibilidades de criação com os materiais do grupo. Aguarde!

O Cosentino Center Santa Catarina conta com mais de 2200m² de área total

A abertura oficial

Durante a festa a Cosentino abriu oficialmente o novo Center tendo entre os convidados autoridades, colaboradores do grupo, arquitetos e especificadores da região sul, o representante do grupo Eduardo Cosentino vindo diretamente da Espanha, além do diretor da América Latina e do Center Santa Catarina.


Nossa chegada na festa. Arquitetas Julia Maciel e Crislaine Araujo
Parte do espaço foi especialmente decorado para a recepção dos convidados.




Um delicioso coquetel e música alegraram os convidados e colaboraram para a confraternização dos presentes. O pavilhão recebeu iluminação especial para o evento e era possível circular entre centenas de peças expostas no depósito. A loja e o Showroom também foram uma atração a parte!


Eduardo Cosentino representou o grupo vindo diretamente da Espanha para a festa e esbanjou simpatia durante o evento.  Hélida Costa e Antônio Dias, promotores da Cosentino no RS receberam atenciosamente os arquitetos e especificadores gaúchos.


O evento contou com a ilustre presença do espanhol Eduardo Cosentino, representante do grupo.




O diretor do grupo na América Latina, Sidiclei Mathielo, anuncia novidades para breve.

 Na foto, arquiteta Crislaine Araujo, Hélida Costa e arquiteta Julia Maciel.

O Cosentino Center Santa Catarina é o segundo Center do grupo no Brasil, que também conta com uma fábrica em Vitória (ES) e o Center Goiania.

Imagens: arquivo pessoal, grupo Cosentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...