domingo, 9 de setembro de 2012

4

Casa do vizinho: Nina Garcia


Para inspirar vocês a decorar a casa, hoje vou deixar aqui uma amostra da casa da Nina Garcia. Sim, aquela que é juíza no reality de moda Project Runway, que já foi diretora de moda da Marie Claire e que é mãe também.

Ao contrário do que se possa imaginar, já que a Nina vive rodeada de referências de moda, tendências e grandes estímulos visuais, a casa dela é super serena. 

Dá até para entender: "Quando chego em casa preciso me sentir imediatamente desligada. No resto da minha vida, eu me sinto super estimulada. Aqui, eu quero que as coisas sejam serenas e simples, com objetos que eu amo, mas não muitos deles. " 

É gente, no fundo todo mundo quer casa com cara de casa mesmo!





Beijinhos e ótimo domingo!

Imagens: AD Magazine

4 comentários:

  1. Casa com cara de casa,mas com uma pegada fashion!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de bonita, achei que a sala poderia ter um pouquinho mais de ar de casa... Já o quarto... AMEI!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris
    Incrivelmente bela a casa da Nina, adorei todos os ambientes; entretanto, o quarto de casal superou.
    Quero a cabeceira da minha cama daquele jeito.
    A sala de jantar é maravilhosa.
    Beijo

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...