sexta-feira, 25 de maio de 2012

2

Simetria na decoração


Oi pessoal!!

Tudo bem?

Hoje vou contar um segredinho de trabalho: em projetos de interiores muitas vezes nos valemos da simetria para compor um espaço.

Confesso que não é o meu forte criar ambientes simétricos e muitas vezes tento fugir deles para dar uma quebrada na seriedade do espaço e deixá-lo mais descontraído.

Mas essa é, sem dúvida, uma estratégia incrivelmente infalível para organizar a decoração e criar ambientes lindos que agradam o olhar.

Olha só esse exemplo que eu criei para vocês!





O bom desse método é que ao criar um sistema simétrico para sua decoração será muito mais fácil fugir do esquema e fazer pequenas alterações como na imagem acima, deixando o ambiente mais autêntico e com a sua cara.

E aí gostaram do post e das dicas?

Beijos e inspirações

Imagens: Casa Vogue, Things that inspire, Home deco 2u

2 comentários:

  1. Nossa que coisa linda!!! minha casa está assim e tbm tento fugir disso...mas depois olho não gosto e volto tudo certinho kkkkk beijão e bom fim de semana
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Cris
    Amei tudo, muito bacana todos os ambientes, o primeiro é simplesmente deslumbrante.
    Bjo

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...