quinta-feira, 3 de maio de 2012

2

Lenny Kravitz designer e novidades



Gente!

Vendo as novidades no Freshome me deparei com o lançamento de uma parceria entre o cantor Lenny Kravitz e a empresa italiana LEA Ceramiche para criação de revestimento de parede.

Bem bacanas as peças, do tipo que já anunciamos aqui neste post início do ano passado comercializados pela 3dBoard. Dá uma conferida só!






Mas a surpresa na notícia não foi a parceria e as peças mas a informação de que o Lenny tem desde 2003 uma empresa de design, a Kravitz Design. O moço reuniu uma turma de arquitetos e designers e trabalha seriamente com projetos de interiores comerciais e residenciais, além de design de produtos e branding!

Masá Lenny Kravitz! Para conferir os trabalhos 'do moço': http://www.kravitzdesign.com

Beijocas!

2 comentários:

  1. Originale, bello! felice serata a Te...ciao

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida!!!
    Passei pra meu dia de visita habitual e claro para te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog se ainda não se inscreveu. Agora me dê licença que vou futricar o seu blog querido pra me atualizar, rsss... Beijos e boa sorte!!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...