segunda-feira, 9 de abril de 2012

3

Papéis de parede que são obras de arte


Gente!!

Estou simplesmente encantada com estes papéis de parede que são uma explosão de cores e desenhos incríveis! São imagens da artista Catalina Estrada e os papeis são produzidos pela empresa espanhola Coordonné.






Gente!!! To apaixonada! São lindos, não é?

E ai, como foram de Páscoa? Apesar da correria consegui descansar bastante! Voltei no pique todo para mostrar pra vocês um monte de coisas bacanas essa semana!!

Beijos e inspirações!!

3 comentários:

  1. Uau! Impactantes! Amei o terceiro, e também os ambientes estão lindamente decorados.

    ResponderExcluir
  2. Lindos e diferentes!
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  3. Que impactantes! Gostei. Moro na Espanha, em Madrid e ainda não vi estes papéis por aqui. Mas se eu ver te aviso e até te digo o preço...hehe.
    Adoro o blog e já sou asidua. As vezes não dá tempo pra vir todos os dias e tampouco comentar, mas estou sempre de olho.
    Adoro curtir coisas diferentes.
    Ah a páscoa, aqui na Espanha não tem quase tradição, além das procissões, mas nada que ver com chocolates e coelhinhos como a gente no Brasil. Por isso sempre tento ir para Portugal nesta época, já que aqui temos a semana inteira de férias, este ano fomos ao Porto e comprei muito chocolate para meus pequenos, porque eu mesmo morando aqui quero conservar a cultura brasileira de todas as formas e tradições pra eles.

    Vou tentar ser mais presente.
    Un Abraço,
    Alessandra

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...