segunda-feira, 23 de abril de 2012

3

Nichos no quarto!



Oi gente!!!!

Tudo bem com vocês?

Como foram de final de semana? Eu trabalhei um monte, mas os dias estavam tão bonitos e a energia tão boa, que isso não foi um problema e estou começando a semana a mil, no maior embalo!!

Então o que temos hoje aqui?!! Muiitas ideias para usar nichos e organizar a vida, deixando a deco mais bonita e prática! Hoje vamos focar nos quartos!

Ampliando


Para os quartos é bem legal usar em cima da cama, substituindo ou complementando a cabeceira. Os modelos e revestimentos podem ser bem variados e dependem de um bom projeto de interiores que harmonize todo o conjunto.



 Lembre-se de usá-los a seu favor: se o nicho for comprido e horizontal ele irá aumentar o quarto nesse sentido. Para esses casos, use com objetos bem decorativos.


Organizando


Mas se você tem bastante espaço e precisa de lugar para livros ou objetos também dá para compor nichos na própria marcenaria ou gesso para colocar tudo no lugar!

Pode ser o caso também de você não se dar ao luxo de ter espaço sobrando e precisar usar o quarto para acomodar muito mais coisas que você gostaria. Não tem problema! É possível sim!!


Complementando a deco


Em outros casos usamos os nichos para complementar a decoração ou o projeto de interiores. As vezes nem é uma necessidade de ganhar espaço ou ampliar o cômodo mas uma forma de dar mais charme ao ambiente!

 



Upgrade no quarto

Para quem se empolgou e quer melhorar o visual geral do quarto, aqui vai uma transformação que mudou bastante (para melhor!) esse quarto de casal.

Então, aposte em uma cor ou papel na parede de cabeceira, compre um jogo de lençóis e almofadas bonitas e ... use um nicho com fundo de espelho logo acima da cama em todo o comprimento do quarto!



 Espero que tenham curtido!!

Beijinhos e ótima semana pra todo mundo!!


Imagens: Casa e Jardim, Minha Casa, Leila Dionizios Arquitetura, Cia da Lulu, Portal decoração, Blog MMM

3 comentários:

  1. Oi Cris
    Achei bárbaras as ideias que você selecionou para nos inspirar, todas muito viáveis, nada de coisas impossíveis de revistas de decoração são lindos aos olhos, mas nada práticos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Achei as dicas lindas! Tb acho nichos super bacanas pra organizar a casa. Ainda mais se vc não perde espaço, como acontece com os nichos suspensos!

    Beijinhos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris
    Fiquei co muita vergoha de vir conhecer seu blog..mas a curiosidade passou por cima dela..
    Vc comentou em meu blog no ano passado Cris, sobre fachadas e eu acabei ficando tanto tempo ausente do blog, que não tinha visto seu comentário, me perdôe. Adorei seu blog, cheio de idéias muito bacanas!!!
    Já estou te seguindo, pq aredite se quiser..eu ainda não come comecei minha construção(rs). E continuo cheia de dúvidas com o projeto..isso é normal? Vc costuma ter clientes tão indecisos? Já mudamos o projeto umas 5 vezes( d+?)
    Mas esta casa é a menina dos olhos da nossa família, então o medo de errar é muito grande, sabe?
    Eu fico agradecida pela sua visita e adoro receber pitacos de todas que me seguem, neste caso principalente de quem entende do assunto arquitetura, como vc.
    Fique à vontade paa voltar e comentar, sempre que possível.
    Sucesso!!!
    Bj
    Edna

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...