quinta-feira, 19 de abril de 2012

4

Inspiração para decorar!


Gente!

Achei muito linda essa decoração!

Resolvi trazer aqui para vocês porque apesar de ser uma casa imensa se repararem bem a decoração é bem contida, sem uso de elementos desnecessários e ao mesmo tempo aconchegante!

O segredo a gente conta: seleção precisa de peças, combinação de tons neutros e escolha de acabamentos de qualidade.

 

Repare na sala de jantar: a mesa e cadeiras são simples e podem ser facilmente encontradas. O tapete delimita a área e traz acolhimento ao espaço complementando a escolha do piso frio. Para quebrar a simplicidade, dois vasos grandes trazem simetria e acabam com a monotonia do ambiente! Escolhas simples e um resultado certeiro!


O estar é uma aula de equilíbrio com um resultado fantástico! A base neutra dos tecidos complementa a escolha do piso. O preto traz o contraste necessário para dar mais peso as escolhas. As cores seguem a mesma paleta em toda a casa o que resulta em um projeto de interiores conciso e lindo!


Para fechar com chave de ouro aqui temos poucos acessórios mas muito bem escolhidos! A composição de 8 quadros com fotografias traz destaque ao cantinho que seria apagado sem essa escolha. O trio de pinturas em preto e branco amparam o sofá e fazem um link de peso com as outras aplicações de preto.

Finalizando: dois vasos bonitos no piso (do cantinho aquele), alguns livros decorando a mesa, vasos com flores (não pode faltar!) e as almofadas harmonizando com as superfícies (mais claras em tecidos mais escuros e vice e versa).

Inspire-se no estilo!! Olha o que preparamos pra vocês!



Espero que tenham gostado da visita e das dicas!!

Beijinhos e inspirações!

4 comentários:

  1. Muito elegante essa decoração. Adorei! Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Cris, adorei a decoração. Especialmente o canto com as poltronas (batendo um solzinho) e a lareira. Elegantérrima. Lindo!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Cris, muito bacana a decoração, apesar de gostar de uma corzinha nos ambientes, esta bem neutra ficou muito boa.
    Bjo

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...