terça-feira, 20 de março de 2012

5

O centro da questão


Oi pessoal!

Tudo bem?

Dei uma futricada por aí e selecionei vaaarias mesas de centro para vocês se inspirarem a decorar a sala de estar! Vale também prestar atenção nos detalhes de como organizar objetos na mesa e arrasar na deco!!

Mas como adoramos ajudar vocês a deixarem a casa mais bonita temos sugestões de acessórios para finalizar a decoração e deixar a mesa de centro linda e organizada!


Vasos com flores são sempre bem vindos trazendo alegria e renovação ao espaço! Aposte em flores naturais e troque a água frequentemente. Para mesas baixas use arranjos mais altos e exuberantes, principalmente se sua sala for espaçosa. Para espaços diminutos vá de arranjos mais simples e baixos. Vale a regra da proporção.



Também vale usar parzinhos de arranjos ou de pequenos vasos com suculentas que são bem resistentes.




Velas e castiçais ficam muito bem na decoração da mesa de centro. Você pode escolher peças coloridas que combinem com a paleta da decoração ou que sejam um detalhe de cor na decoração. Vale usar pares iguais da mesma peça ou conjuntos de trios.

Essas peças ficam lindas combinadas com livros arrumados sobre a mesa.

  





Uma estratégia infalível e usar vasos decorativos. Vale investir em um modelo bem chamativo ou em conjuntinhos de duas ou três peças iguais ou semelhantes.




Espero que tenham gostado!!
Beijos e beijos!
Imagens: shelterness

5 comentários:

  1. Lindas imagens.Adorei as idéias, obrigada por compartilhar!!!bjj

    ResponderExcluir
  2. Lindos os ambientes, o que não pode faltar na minha mesa de centro são as flores naturais. O post está inspirador, espero sua visita lá no bloguito.
    Bjos
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Cris, como vai?
    Belíssimas imagens você escolheu, os acessórios também estão lindos.
    Tô simplesmente apaixonada pela 4ª sala, com detalhes em rosa, um luxo, amei.
    Cris, posso abusar um pouquinho e pedir pra você fazer um post de acessórios para decorar aparador na sala de jantar? O meu é de mármore.
    Muito obrigada por nos brindar com tantas dicas, informações, imagens maravilhosas que nos ajudam muito.
    Bjo e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Cris tô aqui babando nessas imagens...e os acessórios então!!! Minha casinha nova tá quase pronta e essas imagens me inspiram muito.
    Querida obrigada pelo carinho viu, muito bom ter amigos que mesmo de longe nos mandam uma energia positiva.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...