quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

0

Tendência de decoração 2012: o segredo das cores



Outra tendência que vamos ver este ano é o uso de cores fortes e vibrantes que iluminam os ambientes trazendo mais energia e personalidade à decoração.

Empurradas pela onda color blocking que pintou por aí em 2011, os tons vibrantes sem estampas ou padronagens continuam em alta em 2012.

O interessante é que quando fomos pesquisar quais tonalidades seriam destaque encontramos um fator em comum e descobrimos o segredo das cores: inspire-se nos brilhos luminosos das pedras!!


Ao lado dos tons crus, naturais que também estarão super em alta, as tonalidades encorpadas e marcantes serão pontos luminosos na decoração. Outra possibilidade é revestir a casa e a vida dessa energia e usar os tons para valer!




Aposte em amarelos puros e laranjas fortes, vermelhos rubi, azuis turquesa e safira, verde esmeralda e roxos inspirados em pedras como a ametista.














Imagens: Gnt, Elle decor, Miles Red, DigsDigs, dekrisdesign, besthousedesign, dwellstudio, dailymail, LoveItLikeLulu, Fromustwoyou.


Beijos e inspirações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...