domingo, 29 de janeiro de 2012

1

Mês de aniversário do Blog! Como participar ?


Gente!!

Tudo bem com vocês?

Ainda não é fevereiro mas eu to aqui super feliz começando as comemorações do mês de aniversário e festejando o sucesso do blog nesse 1 aninho de vida! Queria muito agradecer a todo mundo que esteve por aqui durante esse ano que passou, ao pessoal novo que está chegando a cada dia e aos super fiéis que sempre visitam, comentam e compartilham o Vista a Casa!

Espero ver vocês por aqui durante todo esse ano que está por vir! E espero continuar ajudando vocês a vestir a casinha com muitas idéias criativas, muito carinho e amor.

A partir de segunda-feira vamos iniciar de vez a festa com sorteios semanais de presentes super especiais para a casinha! E parcerias muito queridas!


COMO PARTICIPAR

1. Siga o blog Vista a Casa!, clicando em "participar deste site", na barra lateral direita.
2. Preencha o formulário da semana do sorteio que estará disponibilizado no post de segunda a quinta-feira, até a meia-noite.
3. Divulge o concurso da semana e inclua o link no formulário. Pode ser no facebook, twitter, blog ou outra rede social. (Atenção: é necessário informar o LINK DIRETO, não basta informar seu endereço na rede social)


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

1. São elegíveis ao prêmio todos os leitores, residentes no Brasil, que preencherem o formulário corretamente com as informações completas.
2. Apenas 1 registro será computado por pessoa.
4. A divulgação dos resultados será feita no blog sempre as sextas-feiras (dias 03, 10, 17 e 24) de fevereiro até o meio-dia.
5. Entramos em contato por e-mail e caso o/a ganhador(a) não se manifeste em 7 dias, será feito um re-sorteio do prêmio.


Não é obrigatório, mas seria legal você seguir o blog no Twitter e acompanhar de pertinho os posts!! E levar o selinho do blog com você! Assim ficamos mais juntinhos ainda!

É A PARTIR DE SEGUNDA!! PARTICIPE!


Beijinhos!!!!!

Um comentário:

  1. Wow, eu quero!

    Casinha Linda
    casinha_linda@hotmail.com

    Divulguei no link http://www.facebook.com/profile.php?id=100002220243415

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...