sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

3

Exclusivo: A cor do ano de 2012 Pantone



Seguindo tendências apresentadas em todas as passarelas primavera/verão 2012 e mantendo a energia do rosa vibrante Honeysuckle eleita a cor de 2011 (veja aqui post deste ano) a pantone apresenta a Cor do Ano 2012: Tangerine Tango.

A cor é dramática, sedutora mas ao mesmo tempo sofisticada. Segundo Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone Color Institute ® : "Tangerine Tango casa a vivacidade e a adrenalina do vermelho com a simpatia e calor do amarelo, para formar uma alta visibilidade e matiz magnética que emana calor e energia."

Em junho deste ano nós do blog já antecipamos essa tendência te encorajando a usar o laranja na decoração na seção Inspiração das Cores. Inclusive sugerimos um laranja idêntico ao Tangerine Tango apresentado pela Pantone! (Veja o post aqui!)

Então não tem mais desculpa! Encare a energia dessa cor no seu dia-a-dia!













 MarciaMoreDesign, Freshhome, Furnicraft, Pinterest.


Beijos e muita energia para vocês !

3 comentários:

  1. Pelo visto amiga 2012 vai ser um ano vibrante!!!!
    Super beijo e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. OI Cris
    Adoro cores vibrantes, tanto gosto que o hall de entrada da minha casa nova, eu escolhi um laranja, maravilhoso, chamado Gengibre Jamaicano, ficou bárbaro.
    Gostei da cabeceira laranja, do quarto com tons de laranja, bárbaro.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Exclusivo como? Já vi isso em uns 10 blogs, sua louca!!!kkkkk

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...