segunda-feira, 15 de agosto de 2011

1

Pequenos notáveis!


Oi pessoal! Tudo bem??

Semana começando e hoje compartilho aqui com vocês esse apartamento que apesar de uma decoração minimalista está recheado que pequenos detalhes notáveis que fazem toda a diferença e que dá o que falar em termos de inspiração!

O destaque do quarto com uma base toda branquinha são as almofadas com um toque étnico e com muita cor que trazem uma energia muito gostosa ao espaço. Além disso os livros com suas cores na estante tormam-se protagonistas da decoração fazendo par com as almofadas (regra dos links).


Da cozinha destaco os armários super clean em pintura alto brilho que são o fundo perfeito para as cadeiras azuis anil! Para arrematar o piso quadriculado dá um charme especial!

Esse azul anil se repete na tinta da varanda que mesmo pequena prova que tamnaho não é desculpa para não ter um espaço lindo desses!

Pra finalizar me encantei com as prateleirinhas do banheiro. Lindas e leves, esse tipo de prateleira pode ser encontrada pronta a bons preços em lojas de artigos para casa. Ideal para usar com plantinhas, toalhas e aqueles pequenos detalhes que fazem o espaço ser só seu!

beijos e inspirações para vocês!!


Um comentário:

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...