terça-feira, 26 de julho de 2011

0

Redecorando o quarto!


Oi gente! Sabe aqueles finais de semana que você quer mudar tudo! Eu estava assim esses dias... Não aguentava mais meu quarto negligenciado. Sem luz, sem cor pra alegrar o mundo...

Então parti pro ataque! E mudei, mudei tudoo... sem gastar quase nada!
Incrível como para algumas coisas a gente só precisa de amor, disposição e dedicação (e quase sempre de uma graninha, né!) Uma pena eu não ter a foto do antes para vocês verem! Mas acreditem, não havia nada de interessante ali... Poucas coisas e... alegria, alegria!!

Então, o que teve de novo:



E para exercitar as dicas que colocamos aqui naquele post 'Dicas para decorar a casa e ser feliz!' fizemos nós mesmos (eu e o Ale) a tela de cabeceira. Não é uma obra de arte, nem tinhamos a pretensão de fazer uma, mas tem cores que gostamos e ao final, foi ela que orientou a decoração!

Já tinhamos a luminária preta e a outra era creme e eu pintei de branca com tinta spray alto brilho. Para finalizar um porta retrato preto, fazendo link com a luminária ('lembram da regra dos links'? Veja aqui.) e distribuindo o peso visual nos dois lados. Além disso, livros e é claro, flores!! As flores em garrafa de espumante para ajudar o planeta!

Espero que tenham gostado e tenha inspirado vocês!!
Beijo grande a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...