segunda-feira, 11 de julho de 2011

4

Eu quero uma casa de campo...

  
Escapar da correria do dia-a-dia em uma casa de campo é um sonho para muitos de nós!  Preciso confessar que sou super urbana, mas não há quem resista à recordações de infância de móveis e bancadas de madeira, canecas e utensílios coloridos em esmalte, detalhes de estampas florais e bucólicas!

Madeira, algodão, linho e vime... esse ar nostalgico de casa de campo é têndencia e vai pegar você de jeito!



Pra matar a vontade dá para levar esse clima para dentro de casa! Com todo o charme do mundo!!


 Imagens: MyDzdeco
  
Beijos e muitas inspirações!

4 comentários:

  1. Que lindo!!! Eu estou reformando a casa que acabamos de comprar, fica num sitio, a propria casa de campo!! hahahah estamos priorizando o estilo country, shabby e cottage sabe? adorei as imagens, vou postar lah no blog bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Apesar de hoje em dia, ficar procurando sempre o mais moderno pra minha decor, não há como negar que estas vintage e com cara de campo, aparentam muito conforto e tranquilidade...

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Cris
    Também sou muito urbana, mas estas imagens estão lindas. Como você disse, dá pra levar estas belezuras pra cidade sem perder o charme.
    Bjo

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...