sábado, 11 de junho de 2011

4

Misture estampas e reinvente seu mundo!


Quer tornar seu espaço mais dinâmico e interessante ao olhar? Misture estampas e padrões! 

Estão super em alta as combinações de padrões variados que trazem energia ao espaço e um interesse visual inesperado. Mas, se você gosta, como usar?


Para quem quer experimentar aqui vão algumas dicas que vão te ajudar:

- Misture padrões em escalas diferentes.
- Comece com acessórios (roupas cama, almofadas, tapetes...) e com coragem e decisão parta para superfícies principais (paredes, cadeiras, cortinas...)
- Para não errar use a mesma família de cores, sobretons ou cores complementares. Ou então mantenha o mesmo nível de intensidade nas cores.
- Comece com até três padrões. Depois, se você sentir segurança use a criatividade, faça o que der vontade e seja feliz! (que é isso que importa mesmo!)

Enquanto isso vá se inspirando com estes ambientes super queridos!


 Imagens: Elle Decor

Beijos e muitas inspirações!

4 comentários:

  1. Olá amada, obrigada pela visita lá no "Receitas da Ieié",foi uma forma de reunir receitas tiradas da net e poder compartilhá-las, depois passa lá no meu outro blog http://marcelaeseussonhos.blogspot.com/ vai ser um prazer te receber por lá, um beijo...e até mais...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris... seu blog é um paraíso de bom gosto. Amo vir aqui. Bj.

    ResponderExcluir
  3. Arte fascinante. Boa Semana!
    por Késia Mara

    ResponderExcluir
  4. Cris, concordo que aqui é um paraíso de bom gosto. E digo mais, é também um paraíso de idéias. Tem para todos os gostos. Esta de misturar estampas é ótima idéia.
    Vou fazer algumas tentativas e ver no que vai dar.
    Circe

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...