terça-feira, 21 de junho de 2011

0

Dicas para um inverno quentinho!


Sei que em muitos lugares do Brasil nem frio faz, mas aqui no Sul mesmo antes do início do inverno o friozinho já chegou!

E como a gente sabe que não tem nada mais gostoso que gastar um tempo instalado em um sofá super confortável, com um bom livro ou uma boa companhia e uma taça de vinho na mão... um lugar quentinho é fundamental! (hum... pura felicidade!)

Então aqui vão sugestões para te inspirar a decorar o cantinho mais gostoso do seu inverno!



E para quem, por questões técnicas, não pode ter uma lareira tradicional em casa a dica são as 'lareiras ecológicas' que não utilizam gás nem lenha. 

Elas não produzem fumaça, resíduos ou cheiro e tem baixíssima taxa de emissão de CO2. Outra vantagem é que podem ser facilmente transportada para qualquer ambiente da casa. Para acendê-la, é preciso abastecer o queimador com 2,5 litros do bio fluido - um composto de etanol - fornecido pelo fabricante. Os preços e modelos podem ser conferidos no site do fabricante.


 Imagens: MyDzDeco e Casa Claudia
Serviço:
Ecofireplaces - Lareiras ecológicas
Rua Mateus Grou, 72 - Pinheiro/São Paulo
http://www.ecofireplaces.com.br/

Beijos e inspirações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...