terça-feira, 28 de junho de 2011

3

Boas idéias para decorar a casa!


Gente! Para tudo!!!

Amei esse apartamento cheio de boas ideias para decorar a casa!

A linguagem é simples mas muito moderna e mesmo que você não goste de uma decoração tão cool pode aproveitar as dicas e ideias que aparecem aqui!

Então aí vão algumas observações preciosas:

Quarto:
- O espaço não é muito grande mas foi muito bem aproveitado com ideias simples: a bancada é um pouco mais estreita que o usual, o branco predomina e dá a sensação de amplitude

- A iluminação de cabeceira é simples e linda! e faz o link com o preto da cama!

- O quarto não tem janelas (!), mas a estante/divisória com a sala possui aberturas com lâminas semitransparentes que fazem com que a luz chegue no quarto. Ao mesmo tempo essa estante poupa espaço (no lado da sala é uma prateleira baixa e no quarto uma bancada)!

Sala
- A parede cinza no menor sentido da sala amplia além de ser o destaque visual no ambiente. A cor escolhida combina muito bem com a cor do sofá e contrasta com o preto das lumiárias, almofadas e outros objetos menores.


 

Cozinha
- Para quebrar o branco que domina o espaço a bancada em madeira clara é perfeita! E para dar um ar mais despojado o piso branco e preto é uma ótima escolha!

- Reparem que a iluminação da cozinha tem cara de iluminação de sala, isso faz com que o espaço integrado seja harmonioso! Além disso os quadros dão um toque de living ao ambiente.

Beijos e muitas inpirações para vocês!

3 comentários:

  1. Amei esse apto.
    Puro luxo e bom gosto!!

    bjoo
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo mesmo o apartamento, Muitas coisas, inclusive, estão no meu projeto: piso xadrez e parede cinza na sala. E a cor da colcha? Quero uma!
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Lindo apartamento!!! Adoro especialmente esta cozinha em tons claros e a combinação do branco com a madeira é infalível! O piso em versão quadriculada foi a cereja do bolo!! Parabéns pelo post!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...