terça-feira, 10 de maio de 2011

5

Simples e funcional: cabide e porta correspondência


Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?

Aqui uma dessas ideias simples que são muito funcionais e ajudam na organização da vida no dia-a-dia! Olha que legal esse cabideiro com um espacinho para as correspondências!

Imagens: Freshome

É muito útil para ter no hall de entrada! E também é bem simples de fazer. Sem nenhum segredo... Dá para pedir para qualquer marceneiro reproduzir!

E também dá para personalizar né! 
Beijos e inspirações!

5 comentários:

  1. Que ideia fantastica!!! Serviria pra minha casa como uma luva. Meu marido tem mania de colocar a correspondencia diaria em cima da mesa de jantar, e isso me irrita profundamente, pq se eu nao tiro, fica la. Gostei demais dessa ideia.

    ResponderExcluir
  2. Cris, que ótima dica! Eu quero um também! Luciana

    ResponderExcluir
  3. e sabe o melhor, super útil... ai ai essa corrspondências que chegam aqui e ficam jogadas, hehehe...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    Essa ideia vai pro meu blog, indicando o seu como blog amigo, tudo bem né ??? hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, adorei o seu blog!!! Conheci através do Baonilha da queriada Mayana e já estou seguindo, com todo o prazer!!! Quando puder dê uma passadinha no meu blog e participe do sorteio de um par de quadrinhos em crochê que vai acontecer dia 28/05. Grande abraço e parabéns pelo blog!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa dica. Mas eu tava pensando aqui com meus botoes e percebi que para ficar melhor, faltaram uns preguinhos pra colocar chaves.
    Adorei o seu blog. Parabens!

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...