domingo, 15 de maio de 2011

0

Casa do vizinho: onde encontrar o Vik Muniz ?!


Tudo bem, o Vik não é nosso amigo do peito e nem vizinho frequentador da casa, mas não importa, abriu a casa a gente mostra!

Um monte de ideias lindas nessa 'garagem' de 6000m² localizada no Brooklyn, trasformada em casa e estudio do artista brasileiro radicado em Nova York. 

Então aproveita bem a visita!

Imagens e reportagem: Elle Decor

A casa é dividida com a mulher e artista Janaina Tscharpe e com a filha do casal, Mina e é repleta de bossa e de obras dos dois artistas! Bem inspirador, não é?!

Pra quem tá meio por fora, foi o Vik Muniz quem fez a obra da abertura da novela das 20h Passione, uma cena realizada em estúdio com sucata e lixo (bem comum na obra dele). Além disso foi ele que criou e conduziu o projeto que deu origem ao documentário Lixo Extraordinário, que concorreu ao Oscar esse ano. Pra quem não viu ainda a super dica é correr e não perder tempo!

Beijos e muitas inspirações para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...